Porque estou cansada, mas não dormia sossegada…

DSC_0187

DSC_0250

 

DSC_0252

 

DSC_0267

 

DSC_0277

 

DSC_0305

 

DSC_0248DSC_0242

~ por mariazeca em Maio 31, 2009.

9 Respostas to “Porque estou cansada, mas não dormia sossegada…”

  1. Há cansaços regeneradores. Este foi um deles.
    Parabéns, pela reportagem fotográfica.

  2. Há mais, Manuel, irão aparecendo! 😉
    Abraço.

  3. […] Topo da Carreira […]

  4. Mariazeca… *****

  5. Não vi um adeus a nós, que senti, num amargo de boca, em outras manifestações. Não vi os lenços, que me sugeriam um adeus para Outubro longe. O futuro é hoje que deve começar.

  6. Boas fotos. Desta vez não pude fazer-vos companhia.
    Fica para a próxima.

  7. Como já deixei dito algures: Nasceu-me uma alma nova!

  8. Esta manifestação foi um bálsamo para a minha alma.
    Parabéns pelas fotos

  9. Quero um lenço desses. Está o máximo. Risada sempre que olho para ele.

Deixe um comentário