A propósito da Greve Geral e das escusas II…

“Quando estou sentado à mesa
deste café sinto vocação de pensador “engagé”

Mas o peso da consciência…… no peito!

Não consigo suportar este remorso tenho que fazer um pequenino esforço
– Vou mudar de vida, ai isso é que vou!
Ponho escritos sobre a mesa deste café
Ponho escritos na consciência de boa fé
mas o peso da coerência…… no peito
Não consigo suportar este remorso
tenho que fazer um pequenino esforço
– Vou mudar de vida, ai isso é que vou!
(Vá, vá…)
Amigo… sente-se à mesa
deste café vou fazer-lhe uma surpresa
por ser quem é trago uma velinha acesa…
… no peito! Não consigo suportar este remorso
tenho que fazer um pequenino esforço
– Vou mudar de vida, ai isso é que vou!
(Vá, vá…)
Mas nem tudo são desgraças neste café
eu vou-me ligar às massas deste café
P’ra ver se esta dor me passa…
… no peito!
Não consigo suportar este remorso
tenho que fazer um pequenino esforço
– Vou mudar de vida, ai isso é que vou!
(Vá, vá…)”

~ por mariazeca em Novembro 15, 2011.

Uma resposta to “A propósito da Greve Geral e das escusas II…”

  1. ok, ok… as duas entradas são complementares 😉

Deixe uma Resposta

 
