E quais as razões pelas quais me dizem que não vão fazer greve?

Eu vou!

~ por mariazeca em Outubro 20, 2010.

8 Respostas to “E quais as razões pelas quais me dizem que não vão fazer greve?”

  1. Haverá razões? Por muitas discordâncias que existam, a nossa resposta terá de ser firme! Somos gente ou somos ratos?

  2. Olá, Donatien!
    Como calculo que leias e ouças, tal como eu, sabes a(s) resposta(s).
    Quanto a firmeza, logo falaremos. Mas ratos, tenho visto muitos, e com muitas razões apresentadas…
    Abraço.

  3. http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Edicao+da+Noite/2010/10/frei-fernando-ventura-sobre-a-situacao-do-pais02-10-2010-01611.htm

  4. A greve como catarse colectiva que não resolve nada, estragou… Se ficasse pela 1ª metade da frase, aceitava.

  5. Palavra Cantada – O Rato

    Rato que até tem um que é diferente….

  6. O argumento mais esotérico que eu li sobre a Greve Geral fazia depender a adesão ao reconhecimento do (pretenso) fracasso nas negociações entre o ME e os sindicatos. Creio que não vale a pena fazer mais comentários 😉

  7. Miguel, o problema é nosso, que não estamos em pleno uso das nossas faculdades – ou as nossas faculdades são tão poucachinhas que não dão pra mais, pronto’s. Ele há iluminados…. 😉 Bom fim de semana!

Deixe uma Resposta

 
