Haja pachorra!

 

Olha para o que eu digo…

~ por mariazeca em Outubro 10, 2010.

8 Respostas to “Haja pachorra!”

  1. Santos, Pinto e Santos.
    Dia gordo para a blogosfera fenprofiana.

  2. Dado que não te admito a ordinarice, admito apenas que andes muito perturbado.
    Aliás, nos tempos que correm, andamos todos, melhores ou piores que sejamos.
    Como não te faço o que me fizeste no facebook, agradeço que tentes enveredar pelo real sentido de humor, não por isto.
    Saudações em nome de outros tempos.

  3. Não te fiz nada no Facebook.
    Apenas apaguei a minha conta.
    Não fui eu que andei a tentar tirar nabos da púcara de ninguém em chats, relembremos.

    E que saiba o meu comentário não foi “ordinarice”.
    Que eu saiba, até de ordinarice há quem possa ser mais acusado no trato e nem por isso fazes questão de chamar a atenção.

  4. Ia-me esquecendo, essa do “perturbado” tem direitos de autor (e é curioso o vocabulário confluente), mas não colhe.
    Just being me.
    Para quem gosta de fumar, é mesmo sem filtro(s).
    Aguenta quem pode.
    Há quem se lamente…

    Mas é todo um outro campeonato.

  5. Deixa-te de tretas com os chats, é excesso de imaginação, filmes feitos a partir do nada. Não entendo conversa cabalística sobre ordinarice no trato, nem ao que te referes, dado que em tal não estou implicada. Agora o Santos, Pinto, Santos, mais a acusação balofa e o saco colectivo anti-qualquer-coisa, essa é clara, não?
    Quanto às perturbações, não sabendo a quem te referes, igualmente, e mesmo que tal viesse da boca do 1º ministro e muito me custasse, teria de concordar.
    Sentidos votos de boa recuperação.

  6. Ah, e agradeço o encerramento da sessão de má língua. Reserva-a para os teus alvos preferidos, ok?

  7. Nem má, nem boa língua.
    Ordinarice é ser ordinário no falar e no trato.
    Sabes ao que me refiro.
    Quanto a “perturbações”, acho que não serei a experimentá-las.

    Quem da floresta conheceu meia dúzia de folhas e pensa ser catedrática arborícola é que é capaz de…

  8. […] blogosfera fenprofiana mais destacada entrei directamente para a classificação de perturbado e ordinário, portento gelatinoso da coerência e Frei […]

Deixe uma Resposta

 
