Fechando a praia

Este slideshow necessita de JavaScript.

~ por mariazeca em Julho 26, 2010.

4 Respostas to “Fechando a praia”

  1. Tens para aqui uma série de fotografias espectaculares. Parabéns!
    Para já, eu continuo a ver o mar ao longe. Hoje e amanhã ainda tenho reuniões dos profissionais e, para a semana, um serviço de exames. Nunca mais me vejo livre da escola. Mas espero, lá mais para a frente, passar por esta praia…
    Abraço.

  2. Eu encerrei na 5ª às 22.30 com o CG. Agora, arrumo papelinhos por aí e fecho a dita com o moço mais novo, enquanto espero que o cara-metade também consiga arrancar da escola, para arejarmos daqui.
    Pode ser que a gente coincida… Abraço.

  3. A melhor hora na praia…

  4. E continuas a fazer-me inveja! 😉

    Há pouco, estive a mostrar ao meu pai o que está à espera dele para ver se se anima. Até os olhos lhes brilharam. 🙂

    Também lá irei ter… pelo menos indo e vindo. Na 2ª metade de Agosto é que ficarei mais tempo. Como de costume estaremos desencontradas, né? Nessa altura pisgas-te…

    A Armanda tb quer “invadir” os nossos espaços?!
    Tem que pagar “praiagem”! 😉

Deixe uma Resposta

 
