Concursos Professores 2009 – Saída dos Resultados?

Na minha escola, corre que as listas definitivas/colocação sairão dia 17.

Resta a dúvida de quando saem os TEIP’s, para o people ser retirado das listas (ou não…).

O que sabem sobre o assunto, please?

images

images2

~ por mariazeca em Junho 11, 2009.

78 Respostas to “Concursos Professores 2009 – Saída dos Resultados?”

  1. [...] Concursos Professores 2009 – Saída dos Resultados? Na minha escola, corre que as listas definitivas/colocação sairão dia 17. Resta a dúvida de quando saem os [...] [...]

  2. Mariazeca:

    Também sei muito pouco ou nada. As únicas contas que faço têm a ver com o prazo que está na página da DGRHE para os DCE apresentarem o relatório médico no qual deverá constar que não podem fazer os tratamentos necessários no local de colocação. Ora, este relatório tem de ser entregue até dia 26 de Junho. Logo, os resultados terão de sair antes, pelos menos alguns dias para que as pessoas possam ir ao médico tratar do respectivo relatório. Se assim não for, terão de prolongar este prazo. Enfim, como vê, certezas nenhumas.

  3. bom dia…..ja la vai o 17 e nada…..continuar a aguardar é o remedio

  4. Pois…ninguém sabe..ontem disseram que era ontem, hoje que era hoje…e a agonia continua, principalmente para os que não têm certezas de nada, como eu que resolvi ir viver ~´a para o Alentejo!!!!!!

  5. Eu também estou ansiosa..vamos ver onde vou parar.

  6. Há mesmo que esperar… Não temos outro remédio…

  7. alguém tem resposta para sabermos sobre a nota para classificaçao das aulas para os professores que não tem pontuaçao realizada no final de 2008;

  8. HEM???????????????

  9. olá:) tou a ver k estamos numa ansiedade k nao conseguimos controlar devido ás listas definitivas k ainda nao sairam!!!!

  10. Se nós estamos ansiosos, imaginem o estado emocional da ministra, sem saber qual a sua colocação a paretir de Outubro! E logo agora que já se habituou a esta vida! Coitada!

  11. Se nós estamos ansiosos, imaginem o estado emocional da ministra, sem saber qual a sua colocação a partir de Outubro! E logo agora que já se habituou a esta vida! Coitada!

  12. hoje ouvi dizer que será em meados de julho por causa de fraudes relativas a tempo de serviço. e os honestos que aguentem!

  13. Eu liguei para lá (DRGHE)…contei a conversa no meu blog…a mulher irada disse que não havia previsoes de datas!!Nem eles sabem quando…espantem-se!

  14. Vou colocar uma BOMBA na DRGHE

  15. Tenho a mulher a umas quantas milhas de mim e nada de colocaçoes!!!GGGRRRRRRR

  16. Com bomba saem mais depressa?

  17. lol So existe uma forma de saber!

  18. ;)

  19. Parecemos maluquinhos à volta do computador.Há prazos para tudo menos para essa gente.Deviamos avaliá-los ( pensando bem, já o fizemos ).

  20. Porque não existe uma data limite para sairem as colocações???

    Exigem aos professores tudo e mais alguma coisa… mas em contrapartida não exigem nada de si próprio!

  21. Já existe mais alguma data “provisória” de uma possível saída dos resultados das colocações?!?!

    Eu não trabalho na função publica mas tenho a minha mulher como professora e vejo o que ela sofre…ela todos os dias diz o mesmo se não gostasse tantos dos “meninos dela” já tinha abandonado a profissão dela.

    Fica aqui a minha palavra de apreço para com os professores que o merecem.

    Teremos de rezar para que os serviços da DRGHE se orientem de uma vez por todas.

  22. Os dias passam num turbilhão de emoções. A página da Dgrhe deve de ser a mais visitada do mundo não tarda.
    Já cumprimos com os prazos que nos deram agora vamos esperando pois nada mais nos resta.

  23. http://www.urra.com.br/wp-content/uploads/2008/07/homem-bomba.jpg

  24. DRGHE http://portal-series.com/wp-includes/images/smilies/fighting0019.gif

  25. Aparentemente, sairão no final da semana que vem, com sorte lá para o dia 10 de Julho

  26. É sem dúvida um grande sofrimento.Quanto mais espero mais desespero
    mas falam que sai ainda hoje…a ver vamos! Boa sorte a todos os desesperados por uma via melhor…

  27. colegas sai dia 10

  28. de acordo com informação da drel saem a partir do dia 10, no entanto seria obrigatório sairem até ao dia de hoje.

  29. Os resultados, segundo um despacho do diário da repuública que que já nao está acessivel, saem dia 6(segunda feira)…É aguardar o fim de semana portanto

  30. Olá a todos os profs. deste país!
    As colocações saem dia 6!
    Vamos passar o fim de semana com um nó na barriguita!
    Boa sorte para todos.

  31. Também ouvi dizer, ontem, que só saem no fim do mês! Que alguém da dgrhe confidenciou que os problemas são mais que muitos e que não os conseguem resolver.Esperemos que seja mentira, mas “é um diz que disse”.Que valha a pena esperar.

  32. uns dizem dia 6 outros dia 10 e outros no final do mes…que desespero!

  33. Falam em fraudes no tempo de serviço, mas eu chamaria, incompetência dos serviços em interpretar a lei.

    Eu, felizmente, não sou professor nem trabalho para o estado, mas a minha mulher é professora e como tal, sou um “sofredor” passivo… A verdade é que quem calculou o tempo de serviço da minha mulher, não soube o que tinha que fazer, incompetência, que tem que ver com a falta de formação específica do pessoal administrativo do estado. Reclamámos!!!

  34. Dia 6..dia 10..Final de mes…Para onde vamos. E os burros somos nós???
    Tou ansioso como tds..apesar de ter mt pcs esperanças..Por ter sido contratado apenas em Dezembro, com contrato até 31/08. A ver vamos..

  35. Isto é uma vergonha.Só existe , neste país,obrigação para cumprir prazos, quando se trata de alguns(neste caso são os prof.).Os chefes da treta continuam a fazer o que bem lhes apetece…

  36. Eu tenho razão… BOMBA neles!!!

  37. estamos muito ansiosos…e isto ainda deve demorar!!!
    Boa sorte a todos

  38. Pessoal, quem tiver novidades, deixe no twitter com a hashtag #DGRHE
    Estamos todos nervosos… a aminha mulher tb é prof e só eu sei como ela anda por aqui…
    Não esquecer, Twitter.com com a hashtag DGRHE…. mas apenas NOVIDADES frescas.

  39. …Também sou marido de uma professora contratada… também concorreu a nivel nacional e pode ir parar a km de distancia… também pensa em desistir… também não para de visitar o site da DGRH… também não dorme… também não sabe em que dia saem as colocações … também lhe apetece colocar lá uma bomba…

  40. Uma colega tb me disse que leu no diário da república que saía dia 6 de Julho! só posso desejar boa sorte a todos!

  41. Segunda-feira, será publicado em Diário da República o aviso de publicação das listas definitivas, conforme podem comprovar acedendo ao seguinte link
    http://candidatoaprofessor.blogspot.com/2009/07/concurso-20092010-listas-definitivas.html

  42. A fase de reclamações terminou dia 26 de Maio. A partir desta data, a DGRHE tem 30 dias úteis para analisar essas reclamações. Tendo em conta a grande quantidade de reclamações existentes este ano, e ainda, o problema que houve com o grupo 350 de Espanhol, muito provavelmente, os 30 dias irão ser utilizados por inteiro. Sendo assim, esses 30 dias apenas terminam a 9 de Julho. E ainda faltará a verificação das listas, ou seja, mais uns dias a juntar a esse dia 9. A DGRHE até poderia despachar isto antes de dia 9 de Julho, mas, tendo em conta o grande número de reclamações e os problemas não previstos, como o que aconteceu com o grupo de Espanhol, essa possibilidade é muito remota, e não merecedora de crédito ou de esperança.
    Mesmo assim boa sorte para todos

  43. Já é dia 6… para que horas estará programada a saída da dita lista? Acho que vou começar a roer as unhas!!

  44. Isto o que se esta a passar é uma vergonha, eu até fico envergonhado com o bando de incompetentes que nos cercam e eu sou efectivo numa escola e votei neles e tenho responsabilidades politicas com eles mas já pedi a minha demissão e não voltarei a recandidatar-me por esse partido. Garanto-vos que não será com o meu voto que iram para lá. Tenho pena que os sindicatos estejam calados neste caso e não tenham ido para a comunicação social a desmascarar todo este cenário de pedir responsabilidades aos professores em termos de avaliação quando eles não cumprem com os seus deveres e estão ao serviço do estado. Faço um apelo se quiserem nas proximas eleiçoes vam votar que é importante não se deixem manipular pela abstenção. Agora fica um aviso se quiserem que os nossos politicos brinquem com os professores votem PS. A decisão é nossa.

  45. Estes tipos estão nitidamente a brincar connosco!!!!! Que desespero! Durmo mal, ando nervosa e a família é que paga. Sou prof e o meu marido tb, estando ele a 600Km de casa………. tem de ir educar os filhos dos outros e os nossos q se lixem!!!!!!!! MAS QD È Q SAEM OS RESULTADOS???????????????

  46. Hello! encontrei o vosso site por acaso…tb sou prof mas na madeira. Aqui, supostamente, saí hoje a lista provisória…pq os concursos começaram bem mais tarde do que aí…Vejo a vossa angústia pelas msgs aí deixadas…Desejo-vos muita boa sorte! :)

  47. É ESTA TARDE!!! BOA SORTE A TODOS

  48. É hoje! Boa sorte para todos e força!

  49. Qual o site para ver os resultados???

  50. Podem colocar aqui o link pff?

  51. acho que é este:

    https://servicos.dgrhe.min-edu.pt/ConsultaCandidatos/Default.aspx

    confirmem pf.

  52. É a nível nacional?

  53. Estes tipos, mais uma vez, estão a demonstrar o respeito que têm pelos professores!
    Alguém confirma que as listas estiveram on-line por alguns minutos na sexta-feira dia 3?!

  54. Penso que o link é apenas para confirmar que a candidatura foi aceite, não?

  55. Pois nao sei… mas qd poes o teu numero de candidatura aparece:

    “A publicação ainda não foi efectuada. Aguarde porque vamos responder durante o dia de hoje ao seu pedido. Obrigado. ”

    alguem confirma se é este para ver os resultados?

  56. Hum, parece então que é aí.

    Quando alguém conseguir, pff avise :)

  57. “durante o dia de hoje” poderá ser lonnnngggggooooooo….

  58. Já não consigo fazer nada de jeito e tenho uma acta de conselho de ano para acabar… Acho que só descansarei depois de ver a lista. Eu estou com a página da DGRHE aberta, creio que será o melhor sítio ou não?

  59. parece a contagem decrescente para a passagem de ano lol

  60. só faltam as passas e o champanhe… hehehe

  61. e falta saber qd fazer a contagem…. é como estas a espera da passagem do ano e nao saber ao certo quando vai ser a contagem decrescente! :P

  62. Acho que só falta mesmo é o espírito de animação proveniente dessa altura ;)

  63. Parece que houve um crash no sistema informático da DGRHE e só no dia 23 é que saem as listas (agência Lusa).

  64. 0.0

  65. Em vez do Lino deceria ter sido a Ministra da Eduação a fazer o cornos, assim já estariam livres dela. Já agora alguém sabe quando é que ela vai à assembleia para ver se conseguimos que lea faço um “pirete” ou algo do género parece ser a melhor forma de pôr os ministros a andar

  66. Just kidding. Já saíram

  67. Olha que as pessoas estão frágeis…………………..

  68. É naquele link?

  69. ALGUEM SABE QUANDO É A SEGUNDA COLOCAÇÃO

  70. ALGUEM SABE QUANDO É A SEGUNDA COLOCAÇÃO

  71. Segundo o Sr. Secretário de Estado será em Agosto seré verdade?

    Será que quem não obteve agora colocação terá

  72. As civlizações evoluem, mas os professores em Portugal regridem passam a ser nomadas, sem noção onde são colocados e quando o serão. Deixo a sugestão de em vez comprarem casa invistam numa auto caravana assim sempre podem parar a porta da escola viver lá e não dependem das decisões aloatórias dos ministros. Pelos a caminha está sempre garantida.

  73. Movimento “professores nomadas” com descontos em auto caravanas e material de campismo!

  74. Eu não fiquei colocada apesar de já ser dos quadros há 4 anos… que tristeza. Tenho de esperar até Agosto?

  75. pessoal, e em agosto?? é para vinculados ou so para contratados ??
    CAGRANDA melão!!! Mais 4 anos com a “Maria” na madeira???
    Depois admiram-se dos Guardas andarem p´rai a matarem-se!!
    A culpa é do Ministerio da Educação :(

  76. olá pessoal visitem o site http://www.professora1ceb.blogspot.com e deixem a vossa mensagem

  77. Em Agosto, talvez na última semana, saem as colocações para os docentes colocados dacl e para os contratados afortunados.

  78. [...] Concursos Professores 2009 – Saída dos Resultados? Na minha escola, corre que as listas definitivas/colocação sairão dia 17. Resta a dúvida de quando saem os [...] [...]

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

